Sobre Adriano Gianini

Professor há 17 anos e Diretor do Cursos IAG. Atualmente se dedica ao projeto AcademiaWebDesigner.com.br, uma comunidade de apaixonados por web design, conversão e marketing digital.

6 Comentários

  1. Ana

    Obrigado por este curso, graças a ele consegui aprender tudo sobre adwords de uma forma muito simples. O curso é maravilhoso e cada pormenor é explicado. Honestamente é o melhor curso online que já assisti, nem cursos pagos são tão bem explicados. Muito bom Adriano. Obrigado

    Responder

    1. Oi Ana, obrigado pelo feedback, é super gratificante ler (e saber) que o curso foi útil pra você. Grande abraço, sucesso em suas campanhas.

      Responder
  2. Fabio Veloso

    Grande tutor aprendi muito com seus vídeos, principalmente action script rs finado Flash. Sempre ótimos conteúdos explicado de uma forma bem didática parabéns.

    Responder

  3. Adriano, eu desejo fervorosamente, de joelhos, que vc fique muito rico…. mas muito rico mesmo! Pelo excelente trabalho, por ter feito tudo no tempo certo… não perdeu a hora de criar tudo… Fantástico! E pra mim, que passo um momento de grandes dificuldades financeiras, veio a calhar e está me ajudando a me reerguer. Completo 67 anos de idade em agosto e não tenho tempo a perder…. seguinte: preciso de uma assessoria complementar ao curso Mail Chimp e estou disposto a pagar por um pouco de orientação. Sou corretor de imóveis no interior de Goiás e preciso conversar com alguém… poderia me indicar uma pessoa? Por favor…

    Responder

    1. Oi Jorge, tudo bem? É muito gratificante ler seu depoimento, não pelo ficar rico, mas por saber o impacto que consegui gerar na sua vida. Infelizmente não tenho ninguém pra lhe indicar, mas desejo muito sucesso pra você em sua jornada. Abraços

      Responder
  4. Paulo Peres

    Adriano, muito obrigado! Há mais de um ano venho buscando algum canal que mostre de verdade como faz ao invés de apenas falar. Vc é fera!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.