Sistema de Cadastro de Emails com Imagens – 1 de 3
A pedido, este tutorial será criado para atender uma situação bem verídica, veja a descrição:
- O site precisa ter um cadastro de emails onde as pessoas cadastrem alguns dos seus dados pessoais e também o seu email.
- Existirá uma outra página no site onde você poderá consultar os emails cadastrados. Você fará a consulta pelo nome mas somente aparacerá os emails, todos os seus dados pessoais ficarão protegidos, ou seja, não serão exibidos na consulta.
- Ainda nesse mesmo site, terá uma página onde você poderá enviar imagens com seus respectivos comentários para serem publicadas no site, porém, tais imagens só serão exibidas após a autorização de quem administra as publicação das fotos.
- E por fim, para Gerenciar tanto os Emails quanto as Imagens que serão ou não publicadas, será criado um painel de controle que só terá acesso quem tiver login e senha do sistema. Neste painel de controle será possível alterar ou excluir emails, alterar e excluir fotos ou apenas liberar a publicação.
PS.: Via download são 3 arquivos, já os vídeos no Youtube são 5 porém são os mesmos arquivos, isso apenas devido a limitação de 10 minutos do Youtube.
Parte 1



08. jan, 2009 









adrino esta serie de video aula termina 1/5???? ou vc ainda esta fazendo o restante.. show de aula parabens
termina aqui mesmo
adriano eu estou com um problema pois estou utilizando um servidor para o banco de dados e nao local como no video.. mas eu nao consigo fazer a conexão pois ele nao encontra o servidor no campo mysql server eu tenho que colocar o endereço do ftp nesse campo????
adoro suas videos aulas estou aprendendo muito…
Paula, tudo bem? Bom saber que gosta das minhas aulas… =D
Você não poderia instalar o apache local não? fica muito mais fácil mesmo…
oi adriano eu tenho o apache local fica mais facil mesmo, mas eu preciso de sistema on-line para conexão de outras pessoas, e quando eu publico local as paginas irão dar erros, me ajude o que faço para trabalhar com o banco de dados servidor para que varias pessoas trabalhem com esse banco de dados de maquinas diferentes??
ninguem consegue me explicar…
Paula, funciona assim:
1. Você cria todo o sistema local e testa pra ver se de fato tudo funciona
2. Depois disso você coloca o sistema online, ou seja, faz upload dos arquivos, cria os bancos e os usuários com acesso aos mesmos e etc
Com isso o sistema funciona normalmente…só não estou conseguindo entender onde vc está errando