COMO ANUNCIAR NO GOOGLE COM POUCO DINHEIRO E GERAR VENDAS EM ATÉ 24H

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Saber como anunciar no Google com pouco dinheiro e gerar vendas em pouco tempo é um dos principais dilemas de anunciantes. Afinal, todos nós queremos obter bons resultados com investimento baixo, não é mesmo?

Conseguir fazer isso em vários casos é algo improvável. Em outros, impossível. Mas, em alguns mercados, é possível anunciar no Google com pouco dinheiro e obter vendas em um curto período de tempo

Os anunciantes, principalmente os que estão iniciando agora as suas primeiras campanhas no Google Ads, querem testar a ferramenta. Porém, muitas vezes, eles não têm verba suficiente para que as suas campanhas tenham retornos rápidos.  

Estou falando de pessoas que estão conhecendo um novo território. Elas estão começando a investir em publicidade online  e isso pode deixá-las receosas e com medo de não terem retorno. 

Mas, quando eu falo “pouco dinheiro”, você pode estar se questionando qual é o valor que estou considerando. Isso é muito relativo, porque o que é pouco para você, pode não ser pouco para outras pessoas. 

O importante é que você entenda que “pouco” é: não ter dinheiro suficiente para  que o seu anúncio  apareça nos resultados de busca em 24 horas. Ou seja, é importante entender qual é o valor do CPC (Custo por Clique) das melhores palavras-chave para o nicho do seu negócio. 

Isso é importante porque, sabendo esse valor, conseguirá compreender se o quanto você está disposto e pode gastar será suficiente para que o seu anúncio apareça em poucas horas.

É isso que vai definir: quanto de dinheiro você precisará para, de fato, anunciar no Google e gerar vendas em um determinado período de tempo

Eu sempre falo que Marketing é uma construção. Portanto, se você já vende bem um produto ou serviço online, ela pode sim gerar mais vendas com um anúncio no Google em menos de 24 horas. 

Isso porque a sua empresa já deve estar madura,  com um site bem estruturado e tem credibilidade no mercado. Com isso, é muito mais fácil que seus anúncios tenham melhor desempenho. Ou seja, consigam atingir o público-alvo e converter em vendas

Conclusão

No início do post, eu coloquei um vídeo onde explico algumas estratégias para que você possa anunciar no Google com pouco dinheiro. E, o melhor, como fazer isso e gerar vendas em até 24 horas. 

Mas, antes de criar suas campanhas, é importante que você conheça bem o comportamento do seu público-alvo. Além disso, precisa entender se ele realmente tem interesse em comprar seu produto ou serviço durante este período de tempo. 

Isso quer dizer que você precisa compreender se a jornada de compra dos seus potenciais clientes não é mais longa. É necessário saber se eles precisam mais do que 24 horas para tomarem uma decisão de compra ao visualizar o seu negócio. 

Por exemplo, é possível que pessoas que pesquisem por tênis, comprem o produto em pouco tempo. No entanto, quem compra um celular demora mais do que apenas um dia pesquisando sobre o aparelho.

Então, caso a jornada seja mais longa, a estratégia de gerar vendas em até 24 horas não vai funcionar. Afinal, os consumidores precisam de mais tempo para realmente decidir se vão comprar o que você oferece

Neste vídeo que disponibilizei, eu apresento algumas técnicas que eu para anunciar no Google com pouco dinheiro. Ao assisti-lo, você vai conferir os seguintes temas

  • Entender quanto é “pouco dinheiro”;
  • O que eu faria para gerar vendas em 24 horas na Rede de Pesquisa;
  • Palavra-chave: frase ou exata. Como utilizar comunicação focada em resolver um problema;
  • Entender se o seu público compraria de você em 24 horas. 

Dê o play e tenha ótimos insights! 

E se tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. Em breve o responderei! 

Adriano Gianini

Adriano Gianini

Adriano Gianini é um dos Maiores Especialistas e Produtores de Conteúdo sobre Google Ads no Brasil. Seu canal do YouTube oferece conteúdos gratuitos que têm ajudado milhares de pessoas a anunciarem no Google de forma inteligente. Acredita que Marketing é uma construção e que, por isso, toda empresa bem direcionada pode traçar uma estratégia de vendas campeã no Google.

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