COMO CRIAR CAMPANHAS NO GOOGLE ADS MELHORES QUE AS DOS CONCORRENTES

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Você está começando a criar campanhas no Google Ads e quer saber como ter anúncios melhores do que os do seu concorrente?

Os seus anúncios precisam chamar a atenção dos seus potenciais clientes para conquistar cliques, ou seja, é necessário que eles tenham um conjunto de elementos que sejam atrativos para o seu público-alvo: gatilhos mentais, extensões de anúncios, segmentação estratégica e por aí vai.

Além disso, os anúncios precisam ter uma ligação direta com a palavra-chave utilizada no momento da pesquisa. Por exemplo, se o usuário busca por “curso de inglês”, o ideal é que a sua publicidade apresente exatamente esse termo. É uma estratégia que contribui para clicarem no seu anúncio, pois nele contém a palavra pesquisada.

Por se tratar de um ambiente altamente competitivo, é necessário muito mais do que somente criar anúncios atrativos e existe uma série de fatores que agregam para que o seu anúncio se destaque entre tantos concorrentes.

Para conseguir alcançar esse objetivo, existem algumas estratégias que podem ser realizadas, como: 

  • Estruturação da campanha: toda estrutura precisa ser pensada de forma estratégica com base nas informações da sua persona. Além disso, é necessário pensar em título, localização, gênero, idade, enfim, segmentações que te ajudam a impactar o público comprador.
  • Anúncios persuasivos: você pode utilizar de estratégias que estimulam os cliques, como por exemplo, os gatilhos mentais.  Dentro do Marketing Digital e das campanhas do Google Ads, os gatilhos mentais podem ser usados para incentivar o clique dos usuários. Isso porque é uma técnica que estimula o cérebro a tomar uma decisão. Frete grátis é considerado um gatilho, descontos, últimas unidades e assim por diante.
  • Anúncios concorrentes: é necessário observar e manter no radar como os seus concorrentes anunciam. Quando você sabe o que eles fazem, passa a compreender melhor o mercado que atua. A partir disso, podem surgir ideias de otimização ou para criação de anúncios melhores. 

Mas, com tantas informações importantes e necessárias, por onde começar a criar anúncios que se destacam? 

Criei um vídeo justamente para esclarecer essas dúvidas, onde você encontrará dicas que ajudarão a destacar seus anúncios entre tantos concorrentes que estão anunciando no Google. 

Com o vídeo, você aprenderá: 

  • Entender a ferramenta Google Ads e adquirir pensamentos estratégicos para ter resultados positivos;
  • O que é rede de Pesquisa;
  • Passo a passo para criar uma campanha na Rede de Pesquisa do Google; 
  • Como criar uma campanha melhor que a do seu concorrente no Google Ads.

Dê o play no vídeo e descubra como suas campanhas no Google Ads podem se destacar! 

Adriano Gianini

Adriano Gianini

Adriano Gianini é um dos Maiores Especialistas e Produtores de Conteúdo sobre Google Ads no Brasil. Seu canal do YouTube oferece conteúdos gratuitos que têm ajudado milhares de pessoas a anunciarem no Google de forma inteligente. Acredita que Marketing é uma construção e que, por isso, toda empresa bem direcionada pode traçar uma estratégia de vendas campeã no Google.

Aprofunde seu conhecimento com os artigos abaixo:

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