MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO – VEJA A TRANSFORMAÇÃO (DEPOIMENTO 2)

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O Programa Máquina de Tráfego e Conversão é responsável por conseguir obter resultados inesperados para negócios e profissionais de Marketing Digital. Neste post, você vai conhecer a história do Rafael. Ele teve um aumento tão grande de clientes em busca de seu serviço, que precisou pausar suas campanhas no Google Ads

AVISO: Todos os nossos alunos que dão depoimento deixam algum contato, para aqueles que quiserem questionar a veracidade do depoimento. Aqui estão os contatos do Rafael Mota:

Whatsapp: (85) 98176-4754

Continue a leitura e conheça a história de transformação dele. 

Transformação Máquina de Tráfego e Conversão

Rafael é um Advogado Trabalhista, dono do seu próprio escritório. Antes de me conhecer, ele já estudava Google Ads. Inclusive, em abril de 2020, conseguiu seu certificado em Rede de Pesquisa. 

Ele conseguiu alguns clientes pelo Google Ads e, para conseguir conquistar mais, resolveu procurar por cursos sobre a plataforma. Ele estava em busca de opções que trouxessem conhecimento aprofundado sobre o que já tinha aprendido. 

Durante essa procura, ele se deparou com os vídeos gratuitos no meu canal do YouTube. Rafael me achou muito didático. Viu que eu abordava questões importantes de forma aprofundada, e logo gostou da minha dinâmica. 

Foi então que ele resolveu comprar o Programa Máquina de Tráfego e Conversão

Entendeu que o Máquina era a solução que precisava

Quando ele comprou o Máquina pela primeira vez, não curtiu. Assistiu poucas aulas e não deu chance para a Metodologia. Ele pensava: “Não, ele enrola muito e fala pouco de Google”. Então resolveu estornar a compra. 

Logo, ele saiu novamente em busca de uma solução que pudesse aprofundar seus conhecimentos e o fizesse vender mais no Google. Rafael procurou, procurou, e, todos os cursos que comprava, o fazia lembrar do Máquina. 

“O Adriano falava isso lá no curso”, era o que Rafael pensava. 

Depois de pensar e refletir, ele entendeu que realmente só sabia apertar botão. Ele não entendia a dinâmica do Marketing e só sabia mais ou menos como funcionava a ferramenta. Mas, o Marketing em si, aplicado ao Google Ads e as outras ferramentas e plataformas de Marketing, ele não entendia com detalhes. 

Após pesquisar muito, fazer outros cursos, ele chegou a conclusão que nenhum se comparava ao Máquina de Tráfego e Conversão. Com isso, resolveu voltar para o Programa. 

Ele passou a estudar e, de fato, decidiu dar uma oportunidade para a minha metodologia para saber se funcionava ou não.

Resultados obtidos com o Máquina de Tráfego e Conversão

Quando voltou ao Programa, ele continuou não acreditando muito no MTC. Depois de assistir algumas aulas, Rafael chegou em uma que tratava sobre como fazer um funil de vendas dentro do Google Ads

Ao fazer aquela aula, ele colocou o aprendizado em prática e já viu alguns resultados. Ele começou a entender o porquê de cada coisa. 

Mas não foi só essa aula que chamou a atenção do Rafael. Outra aula que também foi muito marcante para ele, foi a que abordo sobre como entender os sentimentos da sua persona. Após aplicar meus ensinamentos, aí o resultado começou a aumentar e ele se animou. 

Na época, os cem primeiros a comprar o MCT, ganhavam uma consultoria em grupo. Ele foi um desses alunos. Segundo Rafael, tudo mudou depois dessa consultoria e minhas dicas nela apresentadas. A partir disso, os seus resultados estouraram

Eu fiz uma consultoria para a conta dele e ele seguiu as minhas orientações. Ele simplesmente teve que parar as suas campanhas, de tantos contatos, de tantas vendas que estava fazendo

Mas, não foi só esse resultado que ele conseguiu com a minha metodologia. O mais impressionante foi que ele diminuiu o seu CPL (custo por lead) em 2000% sem perder a qualidade dos leads. 

Foi aí que ele, de fato, viu que o Máquina funcionava e que o ajudou a gerar todos esses resultados. Rafael viu que o Programa, realmente, faz valer a pena o investimento e proporciona resultados para quem estuda e aplica a metodologia. 

Além disso, ele tirou todas as suas dúvidas comigo.

“Eu sou um cara que fico até com vergonha de tanta pergunta que eu faço na plataforma, de tanto que eu encho o saco do Adriano. Esse é outro ponto importante que eu gosto. O Adriano não se contenta com respostas vagas, ele faz você pensar. Você pensa que é besteira, tem algumas questões que você acha que são muito básicas e ele consegue se aprofundar”, comentou Rafael. 

Conclusão

Se você está com dúvida se deve ou não participar do Programa Máquina de Tráfego e Conversão. Se tem dúvida se a minha metodologia funciona, o Rafael é uma prova viva de que o Programa mudou totalmente o seu negócio e afirma que os resultados que tem hoje, são graças ao MTC

Os resultados do Rafael foram surpreendentes. Ele viu a sua empresa de prestação de serviço alavancar depois de acreditar no Máquina e implementar tudo o que aprendeu. 

E você? Também quer ter resultados surpreendentes? No caso do Rafael, trata-se de venda de serviço, mas o Máquina também é ideal para negócios que vendem produtos. 

Afinal, estamos falando de um Programa composto por estratégias avançadas, que vai te ajudar a vender no Google todos os dias!

O que eu trouxe neste post, é apenas um de muitos casos de sucesso do Máquina de Tráfego e Conversão. Você pode conferir outros ao clicar no link a seguir:

DEPOIMENTOS SOBRE O MÁQUINA E SEUS RESULTADOS

Quer saber mais sobre a metodologia que alavancou o negócio do Rafael? 

Então recomendo que confira todos os detalhes sobre o Máquina no link abaixo. Você também pode aproveitar e fazer sua inscrição para entrar na lista de espera da próxima turma. 

Até a próxima turma! 

As inscrições estarão disponíveis dia 06/10 às 20h. 

Faça sua inscrição no quadro abaixo ou CLIQUE AQUI! 

Adriano Gianini

Adriano Gianini

Adriano Gianini é um dos Maiores Especialistas e Produtores de Conteúdo sobre Google Ads no Brasil. Seu canal do YouTube oferece conteúdos gratuitos que têm ajudado milhares de pessoas a anunciarem no Google de forma inteligente. Acredita que Marketing é uma construção e que, por isso, toda empresa bem direcionada pode traçar uma estratégia de vendas campeã no Google.

Aprofunde seu conhecimento com os artigos abaixo:

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