Logo Adriano Gianini

Aprenda a definir a melhor correspondência de palavra chave de acordo com a maturidade e estratégia da sua campanha

Preencha o formulário abaixo para
ter acesso completo a Live

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • 1

    O QUE SÃO AS CORRESPONDÊNCIAS DE PALAVRA CHAVE

  • 2

    QUANDO USAR CADA CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRA CHAVE

  • 3

    VALE A PENA UM GRUPO PARA CADA CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRA CHAVE?

  • 4

    EXISTE UMA CORRESPONDÊNCIA MELHOR PARA CONVERSÃO?

  • 5

    QUANDO MIGRAR DE CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRA CHAVE

  • 6

    QUANDO NEGATIVAR PALAVRAS POR CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRA CHAVE (AVANÇADO)

QUEM SOU EU PRA TE ENSINAR ISSO?

ADRIANO GIANINI

GOOGLE CERTIFIED PROFESSIONAL

Adriano Gianini é Consultor, Professor, Palestrante e Especialista em Marketing Digital há 10 anos. É também especialista em Tráfego e Conversão, Google Ads, Facebook Ads, InBound Marketing, Métricas, BI e Negócios.

Formado em Web Design e Programação e Pós Graduado em Comunicação Digital, Web Jornalismo e Novas Mídias, possui todas as certificações Google em Google Ads e Google Analytics.

Como consultor atende empresas de médio e pequeno porte, no Brasil e nos EUA, reduzindo o custo de aquisição e escalando os resultados em contas com grandes investimentos em tráfego.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE PARA TER ACESSO A REPRISE

São mais de 2 horas de muito conteúdo para você entender como planejar o tráfego de performance da sua empresa ou dos seus clientes

[GRATUITO] INSCREVA-SEAcesso Completo a Live